Fui ao cinema há bastante tempo assistir ao filme "500 dias com ela" ( "500 of summer", título original). No começo pensei que seria mais um clichê amoroso de Hollywood , mas me surpreendi com a história criativa ...
Alguns detalhes que fazem o filme excelente são a trilha sonora graciosamente escolhida, os diálogos rápidos que aludem à cultura pop, amores desfeitos; a trajetória não linear da história.
Sinopse: Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e romântico sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
Link para o trailer do filme:
Mas será que o fato do filme não ser mais um clichê ''Hollywoodiano''(nada contra clichês bem usados) não o torna um filme previsível, pois no momento que você vê o titulo do filme pode se perceber que o casal formado por Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt não irá ficar junto no final? Isso não retira os méritos do filme que estão na química entre os atores, na trilha sonora incrível e o método de se contar a história do filme.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirJack Ford Coppola, hoje em dia já perdi a noção do que é ou do que não é mais clichê e acho que não sou uma pessoa muito certa para opinar sobre isso, mas agradeço desde já seus comentários! : )
ResponderExcluir