quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Porque o passado é tão importante?

Porque diabos o passado é tão importante pras pessoas?
Ok, você pode ter feito muita merda quando era pequeno. Qual a graça de ficar ''nossa, você era muito estranha a uns anos atrás hahaha.''
Porque as pessoas tem que mudar de escola pros outros ao menos terem a chance de te ver como você é hoje?
Ok, você levava pássaros feridos pra escola, fazia coisas muito nojentas, se assustava fácil, era fanático por gibis da monica,  gostava de comer o lanche na biblioteca, falava errado, e levava pessoas pra debaixo da mesa da professora pra contar segredos, mas porra, você não faz mais isso.
Você não pode mais julgar uma pessoa pelo que ela fazia, pois ela pode ter mudado completamente.
E é extremamente difícil fazer amigos quando você tem uma visão diferente do mundo. E aquelas crianças que falavam com você porque eram obrigadas pela professora, não contam.
Ter medo de outras pessoas também não ajuda.

        Só estou escrevendo isso pra você, que não sei porque está lendo, por favor  tentar esquecer ao menos um pouco do que você ouviu falar sobre o passado das pessoas e olhar pra elas agora.
Elas podem ser pessoas maravilhosas, e você as trata como abominação só porque comiam papel. Isso é simplesmente errado. E se você faz isso percebendo, então vá tomar no seu cu, porque você é desprezível.

-Mariana.

Um comentário:

  1. Nossa eu sei EXATAMENTE o que é isso. É uma MERDA essas pessoas que fazem isso. Também sofri muito e sofro com isso! É tão irritante ver meus antigos colegas de sala aqui de SP me julgarem como uma nerd estranha que andava descabelada. MEU, eles nem me conheciam e nem faziam questão de me conhecer só porque eu era diferente, bando de idiotas! Era um saco e eles achavam que sabiam muito de mim. Acontece que não sou mais quem eu era antes e me encontrei agora e o povo não consegue enxergar isso. NA realidade, eu não mudei, só que me libertei daquela "vidinha" solitáia que tinha e me libertei de me achar uma completa estranha por culpa dos outros... Só isso que aconteceu! E isso fez uma BAITA diferença pra mim, pois agora sou feliz e contagio as pessoas. E os que tiveram uma marca "errada" de mim por me julgarem diferente e estranha, não coneguem enxergar isso e muitos tem inveja de mim. Esse povo não aberto a mudanças é um saco!!! PEgam seu passado e acham que isso é um determinante para que seu futuro seja assim também! ODEIOOOOO ISSO, mas aos poucos, estou conseguindo não esquentar a cabela com isso! =)

    ResponderExcluir